O boné de Marcelo

marcelo estoril 2

Vale tudo no estado de graça de Marcelo. Alimenta diariamente uma onda de populismo e festarola, levado ao colo pela comunicação social e apoiado por uma parte do povo decepcionada com a política em geral e com os últimos anos de presidência.

Se por um lado se saúda o refrescamento da atitude e da relação do político que ocupa o mais alto cargo, por outro, não se pode deixar de questionar se vale tudo para ganhar simpatia e “afecto” do seu povo.

Pode fazer-se tudo para ser popular? Só os próximos tempos o dirão. De qualquer forma, o evento em que Marcelo esteve ontem, não é propriamente uma cerimónia oficial. Trata-se de um evento desportivo com fins comerciais, que objectiva o lucro e a promoção de empresas.

O boné contém publicidade a um banco, o que significa que o product placement atinge uma nova dimensão. Se estivesse em baixa, cairia o Carmo e a Trindade. Estando em alta, opinadores e redatores aplaudem o facto de um Presidente da República se prestar a uma ação de Marketing e Publicidade.


2 thoughts on “O boné de Marcelo

  1. O boné não tem qualquer publicidade a Bancos ! O que pretende este artigo ? Criar um caso que nem é caso ?!

    Like

Leave a comment